Anfield deixou a rivalidade de lado e fez uma bonita homenagem a Cristiano Ronaldo
O português foi desfalque após anunciar na última segunda-feira que perdeu um filho recém-nascido durante trabalho de parto da sua esposa

Em âmbito nacional, não existe rival maior do Liverpool do que o Manchester United, e claro que a animosidade contra Cristiano Ronaldo, tão identificado com os Red Devils, também é enorme, mas tudo isso foi deixado de lado nesta terça-feira em uma bonita homenagem dos torcedores em Anfield ao português, que perdeu um filho recém-nascido na última segunda-feira.
Ronaldo foi desfalque para o clássico após anunciar na última segunda-feira que um dos gêmeos que sua esposa Georgina Rodríguez esperava morreu durante o parto. A filha nasceu normalmente. A família pediu que sua privacidade fosse respeitada e recebeu mensagens de apoio, incluindo dos ex-clubes de Ronaldo, Juventus e Real Madrid, e do próprio Liverpool.
Antes do jogo, páginas de torcedores do Liverpool começaram a organizar um tributo: uma salva de palmas no sétimo minuto do jogo, em referência ao número clássico de Ronaldo, que acabou sendo acompanhada pela canção You’ll Never Walk Alone, hino dos Reds e uma forte mensagem de solidariedade e esperança.
E foi o que aconteceu. Quando o relógio chegou ao sétimo minuto, Anfield inteiro, incluindo o técnico Jürgen Klopp, começou a aplaudir Cristiano Ronaldo e cantar que ele não está sozinho. Um bonito exemplo de que há coisas muito mais importantes que o futebol e suas rivalidades.
.
A massive round of applause in the 7th minute at Anfield for @Cristiano, followed by the singing of You’ll Never Walk Alone. pic.twitter.com/byIY8UyPQf
— This Is Anfield (@thisisanfield) April 19, 2022