Inglaterra

Anelka renova contrato com o Bolton

Nicolas Anelka encerrou as especulações sobre seu futuro. Nesta quinta-feira, o atacante renovou seu contrato com o Bolton. Pelo novo acerto, o francês permanecerá nos Wanderers até 2011.

“Vi meu nome ser cotado por diversos clubes, mas meu coração pertence ao Bolton. Estou feliz com minha forma, com o clube e com o treinador. Por isso, assinar um novo contrato não foi uma decisão difícil”, afirmou Anelka, em entrevista ao site oficial da equipe.

O atacante, de 28 anos, chegou ao clube no início da temporada passada, quando foi contratado por € 11,8 milhões do Fenerbahçe. Inicialmente, ele havia assinado um vínculo por quatro anos com o time inglês. No entanto, o francês havia dado sinais de que poderia deixar o Bolton devido ao desempenho discreto até agora em 2007/08.

“Espero prosperarmos juntos. Não ficaria no Bolton se não pensasse em conquistar títulos aqui”, afirmou. Em 39 partidas na Premier League, Anelka marcou 14 gols pelos Wanderers. Manchester United, Manchester City e Portsmouth estariam interessados em contratá-lo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo