Inglaterra

Amistoso da Inglaterra corre risco de ser cancelado

O amistoso entre Trinidad e Tobago e Inglaterra, marcado para 1º de junho, corre o risco de ser cancelado. Uma disputa sobre o aluguel do estádio Hasely Crawford, em Port of Spain, capital do país caribenho, ameaça a realização da partida.

A federação trinitina (TTFF) alega que o ministério dos Esportes, dono do estádio, mudou as regras do acordo de pagamento de taxas sobre a utilização do local. “Se o ministro não responder e desistir do acordo, estamos autorizados a encaminhar uma proibição para evitar estas imposições. Caso esta medida dê errado, o jogo será cancelado, devolverei o dinheiro aos torcedores e pedirei desculpas. Do contrário, haverá o amistoso”, afirmou Jack Warner, conselheiro especial da TTFF e vice-presidente da Fifa.

Em uma carta da TTFF publicada na imprensa do país, a entidade alega que ‘as condições impostas pelo ministro resultarão em uma quebra do contrato com a federação inglesa e podem causar o cancelamento da partida’.

A decisão final sobre o assunto deve ser tomada nos próximos dias.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo