Inglaterra

Agora a volta para casa está completa: Cristiano Ronaldo usará a camisa 7 do Manchester United

CR7 não terá que mudar a sua sigla para CR43 ou algo assim

Depois de George Best, Bryan Robson, Eric Cantona, David Beckham e….. Cristiano Ronaldo, o próprio voltará a usar a icônica camisa 7 do Manchester United em sua segunda passagem por Old Trafford, confirmou o maior campeão da Inglaterra nesta quinta-feira.

As regras da Premier League impedem que a numeração dos times seja modificada após o começo da temporada. O United, porém, esperou para divulgar a camisa que Ronaldo vestiria porque tentava conseguir uma licença especial da liga inglesa para que o português pudesse usar o número que marcou sua carreira – seria estranho se o CR7 usasse a camisa 43 ou, sei lá, 28.

Com a venda de Daniel James ao Leeds, houve um rearranjo. Nesta quinta-feira, o United anunciou que Ronaldo assumirá a camisa 7, que estava com Edinson Cavani. O uruguaio usará a 21 que era de James e é o mesmo número que ostenta nas costas quando está com a seleção uruguaia.

O clube também destacou que, após a janela de jogos internacionais, a primeira oportunidade para Ronaldo reestrear pelo Manchester United será no sábado, 11 de setembro, contra o Newcastle.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo