Agger ameaça deixar Liverpool caso não jogue

Retornando de uma lesão na panturrilha, que o deixou de fora dos campos por três meses, o zagueiro Daniel Agger reclamou sobre sua posição no Liverpool. O dinamarquês de 26 anos revelou que, caso não seja escalado pelo técnico Roy Hodgson, pensa em deixar o clube. Wolfsburg e Juventus já fizeram propostas pelo atleta.
As declarações foram feitas em entrevista ao jornal dinamarquês Jyllands Posten: “Eu ainda tenho três anos de contrato no Liverpool, mas não sou eu quem decide se eu jogarei. Se eu não estou atuando, mesmo sem estar machucado, não tenho razões para estar aqui. Tenho uma certa idade, e sinto que tenho nível para jogar por este clube. Então, se não jogarei e ficarei no banco por um tempo, obviamente, não estou interessado em estar aqui. Portanto, devo ver que opções eu tenho.”
Agger ainda criticou uma suposta falta de honestidade no esclarecimento de sua situação: “Eu acho que, se alguém quer se livrar de mim, e estão fazendo algo em meu nome, eu realmente espero que você chegue e fale isso na minha frente. Senão, não acreditarei nisso, mas este é o mundo do futebol e você tem de aceitar isso.”
O jogador tem sido mencionado como um possível substituto para Jamie Carragher, que ficará de fora por cerca de um mês, em razão de um ombro deslocado. Mesmo assim, Agger não jogará na partida contra o Blackburn, pelo Campeonato Inglês.



