Inglaterra

A bola tá viva! O vento causou um gol contra bizarro na oitava divisão inglesa

O primeiro parágrafo do relato do site do Romford sobre o empate por 1 a 1 contra o Thurrock FC, pela divisão norte da liga Isthmian, o equivalente ao oitavo nível do futebol inglês, já explica o que aconteceu: “Disputada em uma das piores ventanias que eu já vi, as duas equipes sofreram para se adaptarem às condições”.

LEIA MAIS: Van Gaal sobre ser técnico: “Eu não faço mais nada. Só delego e ganho muito dinheiro”

Ninguém sofreu mais do que a bola. E Kamarl Duncan. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro deu um chutão para a frente, na altura do meio-campo. A bola subiu, e pela força do vento, voltou em direção ao gol do Thurrock. Quicou na entrada da área e encobriu o goleiro Rhys Madden que, convenhamos, também falhou no lance.

A bola parecia estar viva.

A dica foi do Non Sense Football, pelo Twitter.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.