InglaterraPremier League

A beleza do novo terceiro uniforme do Tottenham está na simplicidade

A Under Armour pode não ser das empresas mais conhecidas no futebol. Mas um bom mostruário de seu trabalho pode ser o Tottenham. Durante as últimas temporadas, a fornecedora de material esportivo tem agradado na maioria das vezes com as camisas dos Spurs. E o terceiro uniforme de 2015/16 parece entrar nesta conta, em uma aposta bastante sóbria para a equipe.

Seguindo uma tradição do clube em ter uniformes alternativos roxos, a Under Armour escolheu um tom mais escuro, para deixar pouca margem para controvérsias. Além disso, também não inventou muito nos detalhes, limitados à gola e às mangas. Simplicidade que faz a beleza da camisa. Confira a prévia, adiantada pelo site Footy Headlines:

tot

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo