Holanda

Twente volta a vencer e mantém liderança

Após o tropeço no final de semana, o Twente aliviou-se neste final de semana. Na penúltima rodada do Campeonato Holandês, a equipe de Steve McClaren venceu o Feyenoord, em casa, por 2 a 0, e manteve a liderança da Eredivisie, com 83 pontos, um à frente do Ajax.

A vitória começou a ser construída aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Bryan Ruiz roubou bola e passou a Blaise N'Kufo. O atacante suíço dominou e chutou cruzado para o gol de Erwin Mulder. No segundo tempo, aos 23 minutos, Kenneth Perez executou passe em profundidade, e o eslovaco Miroslav Stoch tocou para as redes, definindo a vitória.

Por sua vez, o Ajax cumpriu o seu papel, fazendo 4 a 0 no Heracles Almelo. Marko Pantelic e Siem de Jong foram os responsáveis pelos gols, marcando duas vezes cada um. O PSV manteve a terceira posição, fazendo 3 a 1 no Groningen.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Holandês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo