Twente vence de virada e volta à liderança da Eredivisie

O Twente retomou a liderança do campeonato holandês ao vencer, em Tilburg, o Willem II por 3×1, de virada. Agora o time comandado por Steve McClaren tem 41 pontos em quinze jogos, dois a mais que o PSV e nove a mais que o Ajax, que joga neste domingo contra o Vitesse. Já o Willem II é o 13º, com apenas 14 pontos.
O Willem II saiu na frente com Christophe Gregorie, mas o Twente virou com Wout Brama, Miroslav Stoich e Bryan Ruiz.
Nos outros jogos deste sábado, o AZ venceu o VVV Venlo por 2×0, com gols de Jeremain Lens e Brett Holman. O time de Alkmaar é o quinto colocado, com 25 pontos, enquanto o VVV é o 12º, com 14.
O Heracles venceu o Roda JC por 3×2, saltando para o sétimo lugar na tabela, com 23 pontos. Já o Heerenveen fez 3×1 no RKC e agora é o nono colocado, com 17 pontos.



