Holanda

Heerenveen contrata meia sérvio

Mais dois jovens assinaram contrato com o Heerenveen, nesta quarta. A contratação mais repercutida foi a do armador sérvio Filip Djuricic, 17 anos, adquirido junto ao Radnicki Obrenovac. Djuricic, que assinou por dois anos e meio e só atuará pelo time a partir de 2010, vinha sendo acompanhado por olheiros de Ajax e Manchester United, tendo recebido do observador Ajacied, o ex-jogador Gerrie Mühren, o apelido de “Cruyff dos Bálcãs”.

O diretor técnico do clube holandês, Yme Kuiper, afirmou que a transação foi facilitada pelo fato de Djuricic ter o mesmo empresário de Miralem Sulejmani, atacante do Ajax, que passou pela equipe. Além disso, Kuiper disse: “Ele veio, também, porque temos bons olheiros, um bom centro de treinamento e nossos times têm a tradição de dar uma chance aos jogadores mais jovens.”

Além de Djuricic, o Heerenveen também assinou com o macedônio Samir Fazli. Com atuações pela seleção sub-19 de seu país, Fazli, atacante de 17 anos, jogava pelo FK Makedonija e atuará pela equipe holandesa a partir de 1º de julho de 2009.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo