Holanda

Eriksen diz que uma transferência para o Barça seria ótima

O meia Christian Eriksen mostrou-se favorável a uma possível transferência ao Barcelona no futuro. O jogador do Ajax vem sendo considerado uma das principais revelações do futebol europeu neste início de temporada.

“Eu acho que a maioria dos jogadores de futebol sonha em jogar no Barcelona. Eu acho que eu poderia me encaixar no estilo do Barcelona muito bem e uma transferência para o Camp Nou seria ótima”, afirmou.

Eriksen revelou recentemente que recusou uma oferta do Manchester City na última janela de transferências. Além disso, Manchester United, Arsenal e Chelsea também sondaram o jogador.

O dinamarquês, porém, faz questão de ressaltar o seu compromisso com os godenzonen: “Entretanto, eu continuo cheio de desafios no Ajax. Vamos ver o que acontece quando for o momento certo de seguir em frente”, completou.

O meia é o vice-líder de assistências no Campeonato Holandês, com sete passes para gol em 13 partidas, além de três gols. O jogador de 19 anos também participou da campanha da seleção dinamarquesa nas eliminatórias da Eurocopa, que garantiu a classificação do país à fase final da competição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo