Holanda

Anderlecht vence Gent e pode garantir título no domingo

O Anderlecht está perto de conquistar o título do Campeonato Belga. O time venceu o Gent por 1 a 0 nesta quarta-feira e manteve a diferença para o segundo colocado em sete pontos, a três rodadas do final da competição.

O único gol da equipe foi marcado por Kanu, aos 12 minutos do primeiro tempo. Kanu é, na verdade, Rubenilson dos Santos da Rocha, tem 24 anos e é atacante que começou a carreira no Grêmio Barueri e passou pelo Juventus, da capital paulista, antes de chegar à Bélgica para defender o Anderlecht.

Na terça-feira, o Club Brugge venceu o Standard Liège por 2 a 0, gols de Victor Vázquez e Niki Zimling, e chegou a 41 pontos contra os 48 do Anderlecht. No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam no estádio Constant Vanden Stock, casa do Anderlecht. Uma vitória do time da casa sela a conquista do título.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo