Holanda

Anderlecht renova contrato com Frutos

O Anderlecht acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato com Nicolas Frutos. O atacante prolongou seu vínculo com a equipe por mais duas temporadas, com término agora previsto em 2012.

“Fico feliz com a extensão do meu contrato. Sempre me senti bem aqui e obviamente é ótimo permanecer por mais tempo no clube”, afirmou o argentino, de 26 anos.

Frutos está nos Mauves desde outubro 2005, quando foi contratado do Independiente. Em 40 partidas pelo Anderlecht na Jupiler League, o atacante marcou 25 gols. Em quatro jogos em competições européias, ele balançou as redes duas vezes.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo