Games

Você não poderá ver a Eurocopa este ano, mas poderá jogar no PES 2020 a partir de 4 de junho

A Eurocopa 2020 foi adiada para 2021, mas não nos videogames. A Konami anunciou nesta semana que a DLC de PES 2020 com o conteúdo da Euro 2020 virá no dia 4 de junho, gratuitamente para quem já tem o jogo. A atualização estará disponível para todas as plataformas, Playstation 4, Xbox One ou PC, via Steam.

[foo_related_posts]

O conteúdo estava previsto para 30 de abril, mas foi adiado. O aviso da empresa foi que a equipe do eFootball PES 2020 sofreu alterações devido à pandemia da COVID-19, o que impactou diretamente no desenvolvimento do jogo. Foi cancelada inclusive a venda do jogo com a edição especial da Euro 2020. Nesta segunda-feira, a Konami confirmou o Data Pack 7.0 junto com a atualização da competição europeia de seleções no dia 4 de junho.

Como a Eurocopa foi adiada para 2021, foram feitos alguns ajustes na DLC. O jogo terá as 55 seleções da Uefa, com convocações e uniformes de cada uma atualizada. Será adicionado o modo de jogo UEFA EURO 2020. Serão adicionados os estádios de Wembley, em Londres, e de São Petersburgo, além da bola oficial do jogo. Serão incluídos eventos temáticos, mas ainda a serem definidos, como os dias de jogos especiais.

Será ainda feito um torneio de e-sports do torneio, a UEFA eEURO 2020, com a conclusão da fase de grupos com 16 seleções nos dias 23 e 24 de maio.

SAIBA MAIS

Eurocopa 2020, sem sede fixa, terá abertura em Roma e final em Wembley. Veja as 12 sedes

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo