Games

TOTW #20: Mané classifica Senegal e lidera Seleção da Semana

A estrela africana é a única carta utilizável nesta TOTW

A Seleção da Semana 20 é mais uma que traz uma ilha de qualidade, com várias cartas que servem apenas para forragem e apenas um astro que contribui no ataque. Sadio Mané recebe sua segunda versão especial e puxa a fila da semana chegando ao overall 91. Além dele, a única outra carta que pode ajudar é Ángel Di María, com sua uma nova carta de overall 88.

Sadio Mané é disparado o melhor jogador da TOTW 20. O jogador do Liverpool recebe seu segundo in form e atinge a classificação 91, após ajudar Senegal a avançar no mata-mata na Copa Africana de Nações. Mané é um ótimo atacante, que une velocidade e força física. O senegalês pode ser utilizado nas pontas e também centralizado. O melhor entrosamento para a carta é o “Falcão”.

Ángel Di Maria aparece pela primeira vez na Seleção da Semana depois de contribuir para a vitória da Argentina nas Eliminatórias. Nesta carta de overall 88, o ponta entrega muita qualidade em dribles e velocidade, mas peca com apenas dois de perna ruim. Caso queira utilizar o Di Magia, vale mais a pena investir na carta de overall 90 do evento Numbers Up.

O jogador destacado da semana é Karl Toko Ekambi, que salta de uma carta ouro comum 78 para uma versão especial 84. É a primeira vez que o jogador do Lyon recebe uma carta na posição de atacante centralizado. É um jogador mais baseado no jogo físico e que não contribui mais na gameplay, nem de times mais básicos.

Jogador por DME: Dani Olmo

Dani Olmo está disponível por Desafio de Montagem de Elenco em sua versão especial Menção Honrosa do TOTY, com overall 89. O espanhol chega por um preço relativamente acessível, em torno de 150 mil coins, e pode ser útil a vários times mais básicos ou médios. Muito leve, o jogador do RB Leipzig pode atuar como armador, segundo atacante ou ponta, e rende praticamente similarmente em todas essas posições. O melhor entrosamento para Olmo é o “Caçador”.

Jogador Prata por Objetivo: Morgan Gibbs-White

Morgan Gibbs White, do Sheffield, recebeu uma carta Momentos para celebrar sua atuação contra o Cardiff, na qual marcou um gol e entregou duas assistências. O jogador inglês chega em uma versão 74, mas que entrega bem mais na gameplay jogando como armador. Para fazer objetivos de primeiro dono ou Lounge Prata, ajuda bastante e ainda pode fazer um segundo volante com tranquilidade. O melhor entrosamento para ele é o “Caçador”, para jogar na armação, ou o “Sombra” para segundo volante.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo