Games

SEMANA ULTIMATE: Julián Álvarez lidera o time de Estrelas do Futuro

Argentino que foi decisivo na Copa do Mundo recebe carta milionária pelo City

O evento Craques do Futuro é a celebração das joias destinadas a tomar conta do jogo no futuro – por mais que vários deles já sejam realidade no presente. Aqueles que já foram Craques do Futuro ganharam campeonatos, premiações de Seleção da Temporada e até troféus internacionais, então cada item de jogador especial representa a entrada de um atleta na classe de elite das maiores promessas. Cada melhoria representa o que cada Craque do Futuro pode se tornar.

Julián Álvarez foi um dos grandes personagens da conquista do tri mundial da Argentina e é até curioso chamá-lo de “Estrela do Futuro” – levando em consideração seu ótimo desempenho atual. O argentino salta de uma carta ouro raro de classificação 78 para uma belíssima versão 92. Julián pode ser utilizado como centroavante ou segundo atacante, mas sempre procure deixá-lo dentro da área. Ele conta com ambidestria, 4 estrelas de drible, firula, finalização colocada e de trivela: um atacante muito venenoso! Ele entrega uma gameplay similar à de Antonio Di Natale que já é um sucesso na comunidade. Utilize o “Caçador” ou o “Falcão” como carta de entrosamento.

O Chelsea fez uma das mais impactantes janelas de transferências dos últimos tempos e Mikhaylo Mudryk é parte importante disso. O jovem ucraniano deixou o Shakhtar rumo a Londres e recebeu sua primeira carta especial. Nesta versão de overall 90, Mudryk é um jogador muito rápido, ágil e que muda de direção com muita facilidade. Ele pode ser utilizado pelo lado ou centralizado, mas dando preferência a deixá-lo flutuando entre as linhas. Ele tem 5 estrelas de dribles e 4 no uso da perna ruim, deixando-o alinhado à meta do jogo. Os pontos de atenção são a força e a agressividade, mas nada que comprometa a carta. Utilize o “Falcão” ou o “Motorzinho” como entrosamento.

Gavi, do Barcelona (Foto: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images/One Football)

Mais uma “Estrela do Futuro” que na verdade já é uma realidade, tanto em clube como em seleção, Gavi recebe sua segunda carta especial da temporada e agora atinge a classificação 91. O espanhol é um jogador para ditar o ritmo de jogo no meio campo e estar recorrentemente com a posse da bola, seja dando passes de primeira ou conduzindo para sair da pressão. Gabi tem 95 de agilidade, 99 de equilíbrio e 93 de drible, fazendo com que ele tenha a bola grudada no pé e mude de direção com extrema facilidade. Ele é um clássico segundo volante, com dinâmica alta para defesa e ataque, bom passe e defesa satisfatória. Utilize como entrosamento o “Sombra” ou o “Caçador”.

Karim Adeyemi conquistou seu espaço no Borussia Dortmund e também esta versão especial de classificação 90. O alemão pode ser escalado como centroavante ou segundo, mas na gameplay ele pode ser utilizado também como ponta – o que acontece na vida real também, quando Haller é escalado no time titular. Adeyemi é rápido, ágil e ótimo finalizador. O ponto de atenção é a agressividade baixíssima e que pode deixar a carta não tão intensa. Utilize o “Atirador” como entrosamento

Foto de João Belline

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.
Botão Voltar ao topo