Games

SEMANA ULTIMATE: Estrelas de Prata chega como o evento mais criticado pela comunidade no FIFA 22

EA aposta em cartas de overall baixo que podem ser muito divertidas

Testando uma nova fórmula, as Estrelas de Prata chegaram ao FIFA Ultimate Team nesta sexta. Diferentemente dos outros eventos que adicionam um time de cartas especiais em pacotes, esta campanha aposta em disponibilizar cartas de prata com desempenho acima do seu overall através de objetivos e Desafios de Montagem de Elenco. Com isso, você pode ter acesso a todos os jogadores do evento para turbinar seu time do Lounge Prata ou minerar talentos para objetivos.

VEJA TAMBÉM: FIFA 22: Silver Stars não é inútil e vai melhorar seu time no FUT

Enquanto a grande maioria da comunidade julgou este evento péssimo ou fora de tempo, considerando que seria interessante no começo do jogo, outra parcela comemorou a inserção de jogadores interessantes para os times de prata. O Lounge Prata é um modo de amistoso que permite apenas o uso de jogadores de overall abaixo de 74. Por mais que ele seja ignorado por muitos, vários players se divertem neste modo utilizando jogadores não óbvios e disputando partidas mais leves. Para tornar o Lounge cada vez mais competitivo, algumas cartas disponibilizadas por objetivo neste modo têm números de jogadores de alto nível, rendendo tão bem quanto jogadores ouro, só quem com uma máscara de carta prata.

Disponível por objetivos, Joelinton recebe uma segunda versão prata 74, mas com uma sonora melhoria em seus números. O jogador do Newcastle é uma carta muito completa que pode ser utilizada desde primeiro volante e até centroavante (!). Como é uma carta gratuita, vale completar o objetivo para utilizá-lo no Lounge de Prata ou nos desafios da Troca de Ídolos da Premier League, jogadores de prata ou primeiro dono. Os melhores entrosamentos para a carta são o “Sombra”, para atuar no meio, e “Caçador”, para atacante.

Talles Magno recebe sete pontos a mais em sua classificação para sua versão Estrela de Prata 74. O jogador do New York City FC é uma cartinha muito interessante para ser utilizada nos objetivos de prata e também em times mais básicos, em especial entrando no segundo tempo. Com ótimos números de velocidade e finalização, Talles se complica no passe e na baixa stamina. O melhor entrosamento para a carta é o “Atirador”.

Jogador Disponível por DME: Reinier

Reinier recebe uma cartinha muito interessante por Desafio de Montagem de Elenco. O avançado do Borussia Dortmund tem apenas 74 de overall, o que o garante como um jogador prata, mas tem números dignos de um jogador em torno de 87. Com boa mobilidade e ótima finalização na área, Reinier é uma ótima opção para time de primeiro dono da Bundesliga e também para times não tão avançados. Como deixa a desejar nos passes, em especial de longa distância, e na resistência, procure deixá-lo próximo ao gol. O melhor entrosamento para a carta é o “Caçador”.

Jogador Flashback Disponível por DME: Kevin De Bruyne

Uma das cartas mais curiosas deste ano, Kevin de Bruyne recebe uma versão flashback celebrando sua temporada de estreia pelo Genk, em 2010/11. Com 74 de classificação, esta carta é basicamente um convite para você que é fã do jogador tê-lo no elenco por um preço acessível, apenas utilizando forragens do clube. Não espere um desempenho similar à carta 91, mas saiba que este De Bruyne também pode ser divertido. Os melhores entrosamentos para a carta são “Motorzinho”, “Sombra” ou “Caçador”.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo