Games

SEMANA ULTIMATE: Dembelé e Coutinho lideram segundo time do FUT Fantasy

Jogadores tiveram momentos de baixa, mas vivem agora bom momento na temporada

A segunda parte do conteúdo do FUT Fantasy chegou ao Ultimate Team. O novo time é liderado por Ousmane Dembele, do Barcelona, que chega em versão especial de overall 92 e custa mais de 5 milhões de moedas. Fechando o pódio, Philippe Coutinho, do Aston Villa, e Anthony Martial, do Sevilla, chegam em cartas 92 e 91, respectivamente. Vale lembrar que as cartas podem receber três melhorias de acordo com a mecânica do evento seguindo os requisitos de rendimento nas partidas de suas ligas nacionais.

Ousmane Dembele está longe de ser uma unanimidade no futebol real, mas no Ultimate Team ele é um dos jogadores mais meta do jogo. Rápido, ágil, ótima relação com bola e ambidestro, o francês é tudo o que se espera de um atacante na gameplay e ainda pode jogar em todas as posições do ataque. Nesta versão 92, Dembele já é impecável e ainda pode chegar até o overall 95. O melhor entrosamento para a carta é o “Atirador”.

Reencontrando seu melhor futebol no Aston Villa e na Seleção Brasileira, Philippe Coutinho recebe uma senhora versão 92, que é um sonho de armador e já pode ser considerado end game – quando a carta vai ter bom rendimento até o final do FIFA 22. Coutinho pode ser utilizado em todas as posições de ataque e também na armação, contando com velocidade, agilidade, finalização e passes todos impecáveis. O melhor entrosamento para a carta é o “Caçador”.

Philippe Coutinho está comendo a bola no Aston Villa e ganhou uma carta destacada no FUT

Anthony Martial, agora no Sevilla, chega em uma versão especial FUT Fantasy de overall 91. Caso receba as três melhorias, a versão 94 vira forte candidata à lista de melhores atacantes desta edição. Muito forte, rápido e ágil, Martial é aquele atacante que vai passar o adversário na habilidade ou na força física, o clássico bugador. O único problema da carta é a dinâmica de jogo, que pode torná-lo um jogador pouco ativo dentro da partida. A melhor opção de entrosamento é o “Falcão”.

Gabriel Martinelli vive um momento mágico de sua carreira, atuando bem no Arsenal e chegando à Seleção Brasileira. Nesta versão especial de overall 90, Martinelli pode atuar tanto pelo lado do campo como centralizado, como armador ou segundo atacante. Muito ágil e com stamina para correr o jogo inteiro, o brasileiro é uma ótima opção para times híbridos ou da Premier League. O melhor entrosamento para a carta é o “Atirador”.

Jogador Disponível por DME: Ivan Perisic

Ivan Perisic recebe uma boa versão de classificação 89 que está disponível por Desafio de Montagem de Elenco. O croata tem uma carta insinuante e com ótimos números ofensivos, se tornando a melhor opção de ponta esquerda da liga italiana. Além de sua posição de origem, Perisic também pode ser utilizado como armador e, segundo atacante – em especial por sua ambidestria. O defeito da carta é a dinâmica de jogo, média para a defesa e o ataque. Caso receba as três melhorias, atingirá o overall 92 e tem tudo para ser uma ótima opção. o melhor entrosamento para a carta é o “Motorzinho”.

Jogador Disponível por DME: Noni Madueke

Noni Madueke, do PSV Eindhoven, salta de uma carta ouro raro 77 para uma versão FUT Fantasy 87 – que pode upar até 90. O inglês é um DME muito barato, que pode ajudar muito times mais básicos ou até servir de forragem. Caso esteja fazendo os DMEs do Mbappe, por exemplo, vale a pena fazer o desafio e esperar os upgrades. Na gameplay, Madueke rende mais como segundo atacante do que como ponta. A melhor opção de entrosamento para ele é o “Calibrado”.

Jogador Disponível por Objetivos: Giovani Lo Celso

Giovani Lo Celso recebe sua primeira carta especial da temporada, sendo esta versão FUT Fantasy de overall 87 apta a atingir a classificação 90. Agora jogando no Villarreal, o argentino tem uma carta muito equilibrada, com boa dinâmica de jogo, que pode ser utilizada como segundo volante. Lo Celso tem bons números de passe e finalização ok, mas fica devendo no uso da perna ruim e na stamina. Caso receba as três melhorias, pode se tornar uma opção interessante. O melhor entrosamento para a carta é o “Sombra”.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo