Games

Football Manager 2021 promete novidades em trailer um pouco frenético demais para sabermos exatamente quais são

A Sports Interactive publicou, nesta segunda-feira, um novo trailer sobre o novo Football Manager 2021, que será lançado em 24 de novembro. A peça promete uma série de novidades, do recrutamento de jogadores às táticas, mas é um pouco frenética demais para conseguirmos realmente entender o que deve mudar.

O vídeo começa falando sobre a construção do time e a busca por novos reforços, no que parece ser uma reunião com a equipe de recrutamento passando informações importantes, como a iminente saída do ala esquerdo ou a falta de profundidade no ataque.

Parece haver uma novidade concreta na hora de começar a contratar um jogador, com a opção de perguntar ao agente do seu alvo se ele está disponível para uma transferência.

O trailer, em seguida, passa por relações com a imprensa, as preparações para a partida e aparentemente novas maneiras de aperfeiçoar as suas táticas, com orientações pré-jogo

Também promete mais jeitos de motivar os seus jogadores e um novo layout com “momentos para se recordar”, como a maior goleada ou o gol da temporada.

A ideia geral é que o treinador será capaz de administrar o jogo com “mais detalhes do que nunca”. Para ser sincero, não consegui entender muita coisa, mas que parece bem legal parece.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo