Games

Fifa 21 revela seu primeiro trailer oficial, com destaque para nova geração e um novo ícone: Cantona

Depois de alguns segundos espalhados aqui e ali em um vídeo mais amplo que cobria também a próxima versão de Madden, a EA Sports divulgou nesta quinta-feira (23) o trailer de revelação oficial para Fifa 21. Os destaques são a nova geração de craques e a adição de um ícone ao modo Ultimate Team: Éric Cantona.

[foo_related_posts]

O foco da vez no material promocional de Fifa é a garotada. Mbappé é o novo rosto da capa, e outras três jovens promessas que já são realidade aparecem como coadjuvantes no vídeo: Alexander-Arnold, Haaland e João Félix.

A partir do trailer, podemos notar algumas novidades. A primeira delas é bastante óbvia: Haaland terá sua face real no jogo. Além disso, veremos novas comemorações, como a meditação do norueguês e o “chororô” de Mbappé (alerta de toxicidade online). Podemos observar no vídeo também a introdução de um modo Co-Op para o Ultimate Team, além de ao menos um novo drible: uma caneta de costas.

Fifa 21 tem lançamento marcado para 9 de outubro deste ano, para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Um mês mais tarde, ainda sem data definida, chega para a próxima geração de consoles, Xbox Series X e PlayStation 5, estes que, por sua vez, também não definiram uma data específica para chegar às lojas, embora isso deva acontecer em novembro.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo