Ao longo das últimas décadas, mais do que ser o game de futebol mais fiel à realidade por causa de suas licenças, o Fifa se caracterizou por formar o gosto musical de muita gente através de suas trilhas sonoras diversas, repletas de jóias escondidas. Se este ainda é o caso hoje em dia, cabe aos usuários decidirem. De qualquer forma, a trilha do Fifa 21 já está entre nós, e ela tem alguns destaques curiosos, como Anitta e Idris Elba.

A brasileira segue colhendo os frutos de seu investimento em uma carreira internacional. Seu mais novo single, Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers, é uma das faixas da trilha sonora de Fifa 21. Além disso, ganhou ainda um uniforme especial, disponível no modo Ultimate Team.

Idris Elba, mais conhecido por sua carreira em séries e filmes, também tem sua própria música no game: “Ballie”, uma canção de rap/eletrônica com participação da nigeriana Kah-Lo e presente na playlist do modo Volta, de futebol de rua, presente no jogo.

Como tem sido cada vez mais comum nas últimas versões do game, artistas de Grime, um subgênero de hip-hop característico do Reino Unido, têm bastante espaço na trilha sonora de Fifa 21. Nomes como Aitch, Dave, Stormzy e Jay1, emplacam suas faixas na relação.

Confira abaixo as duas playlists de Fifa 21, a principal e a secundária, do modo Volta.