Games

Beckham chega ao FIFA 21 com edição especial e poderá ser usado no Ultimate Team e Volta

Um dos símbolos do futebol inglês, David Beckham, está de volta ao Fifa. Depois de uma passagem pelo PES, da Konami, onde era uma das lendas, o Spice Boy foi novamente licenciado pela EA Sports e estará jogável no FIFA 21. A sua carta estará disponível para todos os jogadores quem jogar até o dia 15 de janeiro. O ícone estará disponível nos modos Ultimate Team e Volta.

[foo_related_posts]

Assim como outros ícones, Beckham terá três versões diferentes, além desta que será ofertada de graça. A que será dada de graça a todos os jogadores celebra a sua primeira temporada pelo Real Madrid, 2003/04. A pontuação das outras três cartas será revelada no dia 4 de dezembro. Você confere as prévias das cartas abaixo:

Pelo que vemos, parecem ser fotos de três fases do jogador: a da direita, no começo de carreira, no Manchester United, no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000; a do meio como jogador do Real Madrid, capitão da seleção inglesa, em meados de 2006; a da esquerda parece ser do momento que ele foi desbravar os Estados Unidos atuando pelo Los Angeles Galaxy, a partir de 2007.

Além desses clubes, Beckham ainda defendeu o Milan por duas vezes, por empréstimo, quando  acabava a temporada nos Estados Unidos. Encerrou a carreira em uma curta passagem pelo PSG. Nessas três passagens, jogou por seis meses, na segunda metade da temporada europeia. Foi no Milan, em uma das passagens, que viveu uma situação dura: uma lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2010, que tinha tudo para participar. Não foi e não jogaria mais nenhuma Copa depois disso. Sua carreira, porém, foi recheada de sucesso e títulos.

O jogador não só estará como ícone do jogo, como também será estrela da capa do jogo em algumas versões de luxo vendidas pela EA Sports. Confira o vídeo de apresentação do jogador como um dos ícones do jogo (e já prepare o controle para fazer uns golzinhos de falta):

Veja alguns vídeos com grandes lances de Beckham ao longo da carreira:

Ainda tem esta conversa divertida de Beckham com Ronaldo, em que ele revela a sua bebida preferida do Brasil:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!