França

[Vídeo] O golaço acrobático de Paulin Puel, do Nice sub-19, foi espetacular

Golaços não escolhem dia, nem lugar, nem ser de categoria de base ou profissional. O que você vê abaixo é de um jogo do Campeonato Francês sub-19 e foi marcado por Paulin Puel. O nome parece familiar? Não é por acaso. É o filho do técnico Claude Puel, justamente quem dirige o time profissional do Nice. Aos 18 anos, o garoto marcou um golaço no jogo contra o Monaco, no último sábado.

LEIA TAMBÉM: Meia do Quilmes perdeu um gol que nos deixa entre a pena e vontade de gargalhar

Tanto o técnico Claude quanto seu filho Paulin já foram alvos de críticas da torcida do time. O momento hoje é um pouco melhor. O gol certamente ajuda nisso. O Nice é um dos times que faz campanha fantástica na Ligue 1 desta temporada, ocupando o terceiro lugar na tabela, com 50 pontos, cinco atrás justamente do Monaco.

Paulin Puel já esteve em campo oito vezes nesta temporada. Talvez o golaço de bicicleta ajude a que ele tenha mais oportunidades. Assista:


U19 : AS Monaco 2-3 OGC Nice por ASMONACOFC

Nossos agradecimentos ao pessoal do Non Sense Football pela dica!

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo