FrançaLigue 1

[Vídeo] Esta defesa tripla em pênalti é o lance mais maluco que você vai ver

Nunca é fácil defender um pênalti. O fazer engloba deduzir em qual lado o cobrador irá bater, calcular mentalmente o tempo certo entre o chute e a queda, estar com os reflexos apurados e, claro, contar com a sorte. E para a felicidade dos torcedores do Vannes OC, time da quinta divisão do campeonato francês, Jeff Bédénik, o goleiro da equipe, esteve com estes dois últimos atributos para fazer uma defesa tripla inacreditável em partida contra o TA Rennes, neste sábado.

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Como as arquibancadas transformam um garotinho de três anos no torcedor mais fanático

O Vannes vencia os visitantes por 2 a 0 quando teve seu ‘clean sheet’ ameaçado por uma falta dentro da área. Na cobrança do pênalti, o que se seguiu foi tão bizarro quanto brilhante com a bola batendo, a priori, na trave e logo depois nas costas de Bédénik, que se levantou sem entender o que estava acontecendo. Em seguida, um jogador do Rennes aproveitou a bola no ar e cabeceou, mas o goleiro defendeu com o pé. E, para finalizar o lance, no rebote, outro jogador do time adversário parou no arqueiro, que estava inspirado e, sem dúvidas, virado para a lua.

Dá uma olhada nesta defesa, como dizem os franceses, ‘incroyable’:

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo