ArgentinaFrançaLigue 1

[Vídeo] Argentino Óscar Trejo esbanjou categoria neste golaço pelo Toulouse contra o Rennes

Toulouse e Rennes se enfrentaram no estádio municipal de Toulouse neste sábado e os mandantes saíram com uma vitória por 2 a 1. O grande destaque foi o golaço marcado pelo argentino Óscar Trejo, que abriu o placar do jogo logo aos nove minutos do primeiro tempo. Uma arrancada de habilidade, velocidade e com drible da vaca antes de uma finalização precisa. Desses golaços para concorrer ao melhor da semana.

VEJA TAMBÉM: Ibra faz gol de kung fu, mas quem sofre é o PSG com cinco machucados e empate nos acréscimos

O jogador, de 26 anos, foi revelado pelo Boca Juniors em 2005 e desde 2007 está no futebol europeu. Passou por Mallorca, Elche, Rayo Vallecano, Sporting Gijón e desde 2013 defende o Toulouse na França. Não é um jogador de marcar muitos gols, mesmo sendo um atacante. Mas este aqui certamente ficará marcado e será usado no seu DVD quando ele precisar de um novo clube.

O Rennes chegou a empatar o jogo aos 37 minutos de jogo, com Ola Toivonen, o que parecia levar o jogo a um empate. No final, Aleksander Pesic marcou o gol da vitória do Tolouse, que leva o clube a 28 pontos, em 16º lugar, fora da zona do rebaixamento por dois pontos. Os três últimos são rebaixados na Ligue 1. Abaixo do Toulouse estão Lorient (27), Evian (26), Lens (22) e o lanterna é o Metz (21).


La chevauchée fantastique d’Oscar Trejo contre… por TOULOUSEFOOTBALLCLUB

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo