França

Vândalos destróem carro de Rôthen durante a madrugada

A crise vivida pelo Paris Saint-Germain atingiu Jérôme Rôthen. Vândalos foram à residência do meia na madrugada de quinta para sexta-feira e destruíram um carro do jogador. Além disso, o grupo o ameaçou.

“O PSG condena veementemente as graves ameaças das quais Rothen foi vítima. É inadmissível que tais atitudes possam se produzir. Estamos convictos de que os verdadeiros torcedores do clube, alguns descontentes com os resultados atuais – e compreendemos sua decepção e tristeza – também condenam estes gestos odiosos que prejudicam a imagem deles e do clube”, afirmou o time parisiense por meio de um comunicado oficial.

Penúltimo colocado da Ligue 1, o PSG passa por um momento delicado dentro de campo. Na derrota por 1 a 0 para o Caen, em pleno Parc des Princes, no fim de semana passado, parte dos torcedores do clube protestou contra a má campanha da equipe e só entrou no estádio aos 15 minutos de partida. Rôthen já havia discutido com um torcedor à beira do gramado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo