França

Trezeguet declara vontade de voltar à seleção da França

O atacante David Trezeguet, de 32 anos, mostrou disposição para voltar a jogar pela seleção francesa, agora sob o comando de Laurent Blanc, companheiro do atacante no título da Copa do Mundo de 1998.

O jogador do Hércules era desafeto do ex-treinador dos Bleus, Raymond Domenech, que não o convocou para a Copa do Mundo de 2010. Trezgeuet não joga pela seleção francesa desde 2008.

“Ele me conhece muito bem, como jogador e pessoa”, afirmou Trezeguet, em entrevista nesta sexta-feira. “Se ele precisar de mim, estou aqui. Se 'Lolo' me chamar, eu voltarei”, declarou.

Trezeguet acredita que a idade não será um problema para voltar a vestir a camisa dos Bleus. “Se Louis Saha, com 32 anos, foi chamado, acho que há uma possibilidade para todos nós”, disse o jogador. “O fato de Domenech não ser mais o técnico muda muita coisa para mim”.

Trezeguet, campeão da Copa de 1998 e da Eurocopa de 2000 pela França, tem 74 partidas pela seleção nacional e 34 gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo