França

Sul da França sofre com tempestade, e estádio do Montpellier fica devastado

A noite foi complicada no sul da França. Depois de uma chuva muito forte entre o fim da segunda-feira e o começo da terça, milhares de pessoas precisaram dormir em estações de trem, aeroportos e escolas. As ruas de Montpellier ficaram inundadas, e o estádio da cidade não escapou da devastação. O clube publicou várias fotos mostrando os estragos do Stade de la Mosson, onde a enchente chegou a três metros de altura. Terá muito trabalho pela frente para dar um jeito nele:

Você também pode se interessar por:

>>>> Lucas foi protagonista e marcou, mas o PSG ainda não mostra a força da última temporada

>>>> Se o Marseille ameaça o tri do PSG, Gignac também quer o protagonismo de Ibra

>>>> Toulouse presenteia Ibra com carta exagerada, camisas e Call of Duty

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.