França

Sochaux elimina time da 3ª divisão e avança na Copa da França

No primeiro jogo dos 16-avos de final da Copa da França, o Sochaux venceu o Paris FC, da terceira divisão francesa, nesta sexta-feira por 2 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante malinês Modibo Maïga invadiu a área e tocou na saída do goleiro Cheick N'Diaye.

Já no segundo tempo, o Sochaux ampliou com Marvin Martin, logo aos quatro minutos, que finalizou, da marca do pênalti, um cruzamento de Maïga. Aos 21, porém, o Paris assustou: Youssouf Toure diminuiu para os visitantes.

A reação, porém, ficou aí e o Sochaux, 11º colocado do Campeonato Francês, avançou para as oitavas de final.

Confira todos os jogos dos 16-avos de final da Copa da França:

Sexta-feira, 21/jan
Sochaux 2×1 Paris FC

Sábado, 22/jan
Chambery x Brest
Clermont Foot x Reims
Angers x Bordeaux
Boulogne x Drancy
Nimes x Nancy
Nantes x Raon L'Étape
Quevilly x Martigues
Vendee Fontenay x Lorient
Cherbourg x Le Mans
Strasbourg x Evian Thonon Gaillar

Domingo, 23/jan
Vaulx-en-Velin x Rennes
Sedan x Metz
Agen x Paris Saint-Germain
Lille x Wasquehal
Nice x Lyon

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo