FrançaLigue 1

Sob muita neve, Marseille perde e não alcança líder Lyon

Caso vencese o Sochaux, fora de casa, o Olympique de Marseille poderia ultrapassar o Paris Saint-Germain e se juntar ao Lyon na liderança da Ligue 1. Porém, a equipe marselhesa não conseguiu se encontrar e, debaixo de muita neve, acabou sofrendo derrota forte: o Sochaux aplicou 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento.

Debaixo de uma nevasca que atingia a cidade de Montbéliard, o Sochaux mandou no jogo e, em 46 minutos, já vencia por 3 a 0. no primeiro tempo, marcaram Sloan Privat, aos 18, e Cédric Bakambu, aos 40. Logo na volta do intervalo, quando as condições do campo já eram melhores, após a limpeza do acúmulo de neve, o lateral Jérémy Morel marcou contra e praticamente decretou a derrota do OM. Jordan Ayew ainda descontou, aos 10 minutos, mas não foi suficiente.

O Marseille, então, continua na 3ª posição, com 38 pontos. O PSG, vice-líder, tem 39, e o líder Lyon tem 41. Na parte baixa da tabela, o Sochaux saltou dos 16 para os 19 pontos, e agora ocupa a 17ª posição, com a mesma pontuação que Reims (16º) e Evian (18º).

Confira os resultados da 20ª rodada da Ligue 1:

Sexta-feira, 11/jan
Saint-Étienne 2×2 Toulouse
Paris Saint-Germain 0×0 Ajaccio

Sábado, 12/jan
Troyes 1×2 Lyon
Nancy x Lille
Evian x Brest
Montpellier x Lorient
Rennes x Bordeaux

Domingo, 13/jan
Reims 1×2 Bastia
Nice 5×0 Valenciennes
Sochaux 3×1 Olympique de Marseille

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo