França

Sete meses fora: Fàbregas voltará aos gramados no próximo sábado pelo time B do Monaco

O meia de 34 anos não atua desde meados de setembro por causa de uma lesão na coxa

Após sete meses afastado por lesão, o meia Cesc Fàbregas, 34 anos, voltará aos gramados no próximo sábado pelo time B do Monaco na quarta divisão francesa, afirmou o técnico da equipe principal, Philippe Clement.

Fàbregas fez apenas cinco jogos nesta temporada, a sua terceira completa pelo Monaco desde que chegou do Chelsea, em janeiro de 2019. O último foi em 16 de setembro contra o Sturm Graz pela Liga Europa, antes de sofrer uma lesão na coxa.

Segundo Clement, o Monaco estava esperando um jogo no Estádio Louis-II para que Fàbregas não tivesse que atuar em um campo sintético. “Mas em um bom campo. Cesc jogará com o Monaco 2 no sábado”, disse o técnico.

O segundo time do Monaco é o 14º colocado de seu grupo e enfrentará Aubagne, em sexto lugar. O time principal está na briga por vaga na próxima Champions League. Em quase três anos e meio, Fàbregas fez apenas 68 jogos pelo Monaco, com quatro gols.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo