FrançaLigue 1

Sem Lucas e com Ibra mal, PSG tomara virada do Sochaux

O Paris Saint-Germain tomou a virada do Sochaux e acabou perdendo por 3 a 2 neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. O time jogou sem o brasileiro Lucas, com uma lesão no tornozelo, e ainda viu novamente uma atuação sem brilho do atacante Zlatan Ibrahimovic, principal jogador do time.

O primeiro gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, o com o zagueiro brasileiro Alex marcando 1 a 0 para o PSG. Sébastien Roudet empatou, ainda na primeira etapa, aos 36. No segundo tempo, veio o gol que colocou os donos da casa em vantagem. Giovanni Sio marcou 2 a 1, para a alegria dos torcedores no estádio Auguste Bonal.

O empate veio em uma confusão dentro da área, que Mamadou Sakho colocou para as redes, aos 31 minutos. O PSG, então, se desesperou, tentou ir para cima para virar o jogo. Só que o que aconteceu foi justamente que o Sochaux conseguiu espaço e fez o gol, em contra-ataque que Cédric Bakambu mandou para o gol, aos 39 minutos da etapa final.

Ibrahimovic, mais uma vez, ficou devendo. O jogador deu três chutes a gol na partida, mas não conseguiu marcar, nem conseguiu fazer as jogadas de pivô, como é sua característica. Em dois lances no final do jogo, o sueco reclamou pênalti, mas em ambos não houve nada – os dois jogadores se seguraram dentro da área.

Com a derrota, quem comemorou foi o Lyon e o Olympique de Marseille, que se aproximam. O PSG segue na ponta com 51 pontos, mas Lyon, com 48, e Marseille, com 46, estão mais próximos. Na próxima rodada, o Lyon enfrenta o Lorient e o PSG recebe o Marseille para o clássico em Paris.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!