Salvador: Túlio de Melo classifica o Lille na prorrogação
Após vencer por 1 a 0 o Kobenhavn no tempo normal, o Lille fez mais um gol na prorrogação e se garantiu na fase de grupos da Liga dos Campeões 2012/13. A partida foi disputada nesta quarta-feira, em Lille.
No primeiro tempo, os lances de perigo foram muito raros. O Lille tocava bem a bola, mas era pouco incisivo no ataque contra um Kobenhavn que se defendia bem, mas saía em poucos contra-ataques. Na primeira vez que finalizaram com perigo, porém, os Dogues abriram o placar com Lucas Digne, aproveitando cruzamento de Salomon Kalou.
Na segunda etapa, o jogo foi um pouco mais aberto, com as duas equipes criando mais chances. Na mais clara delas, Túlio de Melo cabeceou na trave aos 39 minutos, desperdiçando a oportunidade de marcar o segundo gol do Lille.
Na prorrogação, os times se alternaram no ataque até que, aos 14 minutos do primeiro tempo, Túlio de Melo fez o segundoo doo Lille com uma bela cabeçada no canto esquerdo do goleiro Johan Wiland.


