França

Rennes cai na Copa da França para time da segunda divisão

Em casa, pelas oitavas de final da Copa da França, o Rennes foi eliminado pelo Stade de Reims nesta segunda-feira ao ser derrotado por 4 a 3. O gol da classificação do time da segunda divisão só saiu aos 50 minutos do segundo tempo.

O meia togolês Razak Boukari abriu o placar para o Rennes aos 37 minutos do primeiro tempo. Logo na sequência, porém, aos 40, Romain Amalfitano empatou para os visitantes.

Já na segunda etapa, Julien Toudic virou aos nove minutos e Gaëtan Courtet ampliou aos 20. Os donos da casa, então, iniciaram uma reação aos 26, com o veterano meia Jérôme Leroy. E o próprio jogador de 36 anos marcou seu segundo gol e o terceiro do Rennes sete minutos depois, deixando tudo igual.

E quando tudo parecia já se encaminhar para a prorrogação, Maxime Thonnel, de apenas 19 anos, que havia entrado no lugar de Amalfitano aos 43 minutos, precisou de apenas sete em campo para marcar o gol da vitória do Reims.

Nos jogos mais cedo do dia, o Angers despachou o Strasbourg e o Lorient tirou o Metz da competição.

Confira todos os jogos das oitavas de final da Copa da França:

Terça-feira, 1/fevereiro
Angers 2×0 Strasbourg
Lorient 3×0 Metz
Rennes 3×4 Reims

Quarta-feira, 2/fevereiro
Chambery x Sochaux
Martigues x Paris Saint-Germain
Nancy x Le Mans
Drancy x Nice
Lille x Nantes

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo