França

Rennes busca empate com Lyon no fim do jogo

No duelo entre o 2º e o 3º colocados do Campeonato Francês, o Rennes buscou um empate contra o Lyon, fora de casa, após sair perdendo e ter um jogador expulso. A vantagem do Rennes continua em um ponto (50 contra 49), mas o empate foi muito importante, devido à situação de jogo.

Os visitantes começaram bem no jogo e Dalmat viu seu chute ir para fora no começo do jogo. Mas aos 10 minutos o Lyon começou a se recuperar e após um tiro de meta de Lloris, Gomis bateu para fora.  

Aos 37 minutos de jogo, Lisandro Lopez bateu de fora da área, a bola desviou em Gomis e o goleiro Nicolas Douchez não pode fazer nada. O Lyon poderia ter ampliado a vantagem, mas Lovren e Gomis perderam boas chances.

E quando o atacante Victor Montano foi expulso após confusão com Lovren parecia que o Rennes não conseguiria voltar atrás no jogo, mas o zagueiro Kevin Theopile-Catherine aproveitou cruzamento de John Verjoek para empatar a partida e calar o Gerland a três minutos do fim.

Confira os jogos da 28ª rodada do Campeonato Francês
 

Sábado, 19/mar
Auxerre 2×0 Sochaux
Brest 1×2 Lille
FC Lorient 0x0 Saint Etienne
Montpellier 1×4 Lens
Toulouse 1×1 Nice
Valenciennes 2×2 Bordeaux
Lyon 1×1 Rennes

Domingo, 20/mar
Caen x Arles
Monaco x Nancy
Marseille x PSG

Confira a classificação do Campeonato Francês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo