França

PSG vence e segue na liderança da Ligue 1

O Paris Saint-Germain continua líder isolado na Ligue 1. Em partida da 21ª rodada, e jogando sem Pastore, contundido, o clube da capital francesa derrotou o Brest por 1 a 0, jogando como visitante, e chegou aos 46 pontos na ponta da tabela. O gol foi marcado por Milan Bisevac, aos seis minutos de partida. O Brest é o 11º colocado, com 24 pontos.

O vice-líder Montpellier segue na cola dos parisienses. Jogando fora de casa, fez 1 a 0 no Nice, com gol de Olivier Giroud aos 45 minutos do segundo tempo. A vitória deixou o clube a três pontos do líder, com 43. Já o Nice é o penúltimo colocado, com 18 pontos.

Em Lyon, os donos da casa fizeram 3 a 1 no Dijon, e alcançaram a terceira colocação, com 38 pontos. Jimmy Briand, Batfembi Gomis e Alexandre Lacazette anotaram os gols dos lioneses, enquanto Younousse Sanhkare descontou. O Dijon está em 14º, com 22 pontos.

Em Auxerre, os donos da casa foram derrotados pelo Nancy por 3 a 1. Yohan Mollo e Daniel Niculae (2) anotaram os gols dos visitantes, enquanto Edouard Cissé descontou para os anfitriões. O Auxerre está em 17º, com 19 pontos, enquanto o Nancy é o 13º, com 22.

O Toulouse, sétimo colocado com 34 pontos, fez 1 a 0 no Caen (16º colocado com vinte pontos). O gol foi de Emmanuel Riviere.

Já o Lorient, décimo colocado com 26 pontos empatou em 1 a 1 com o Sochaux, 18º com 19.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado, 28/01

Auxerre 1×3 Nancy
Brest 0x1 Paris Saint-Germain
Lorient 1×1 Sochaux
Lyon 3×1 Dijon
Nice 0x1 Montpellier
Toulouse 1×0 Caen
Lille x Saint-Étienne

Domingo, 29/01:

Evian x Bordeaux
Valenciennes x Ajaccio
Rennes x Olympique Marseille

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.