França

PSG é derrotado e abre caminho para líder Montpellier

O Paris Saint-Germain caiu diante do Nancy por 2 a 1 neste sábado e perdeu a chance de assumir a liderança isolada da Ligue 1. O time ainda pode ver o Montpellier, com um jogo a menos, assumir a liderança com três pontos de diferença.

Aos 17 minutos, Bakaye Traoré abriu o placar para o Nancy. No segundo tempo, Mohamed Sissoko empatou, aos quatro minutos. Só que aos 44 minutos, o Nancy marcou o gol da vitória com Yohan Mollo.

O Nancy, assim, vai a 36 pontos, em 11º lugar. O PSG fica com 60 pontos, mesma pontuação do líder Montpellier, que tem maior saldo de gols. O Montpellier joga por esta rodada apenas no dia 11 de abril, contra o Olympique de Marseille.

Em outros jogos neste sábado, o Auxerre venceu o Valenciennes por 2 a 0, gols de Kamel Chafni e Dennis Oliech. Já o Bordeaux ficou no 1 a 1 com o Dijon, gols de Benoít Trémoulinas para o Bordeaux e Thomas Guerbert para o Dijon.

Confira os jogos da 30ª rodada:

Sábado, 31/mar
Auxerre 2×0 Valenciennes
Bordeaux 1×1 Dijon
Lorient 0x1 Evian
Saint Etienne 2×3 Nice
Sochaux 2×1 Brest
Nancy 2×1 PSG

Domingo, 1/abr
Caen x Ajaccio
Lille x Toulouse
Rennes x Lyon

Quarta, 11/abr
Olympique de Marseille x Montpellier

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo