França

Presidente do PSG reitera interesse em Higuaín e Suárez

Apesar dos 106 milhões de euros gastos ao longo da atual temporada, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaif, afirmou que o clube segue em busca de um atacante de alto nível que se comprometa com o clube. Os parisienses lideram o Campeonato Francês, com um ponto de vantagem para o Montpellier.

“Jogadores como Higuaín, Torres e Suárez podem nos interessar. Os jogadores que abordamos até o momento se mostraram interessados com o projeto do PSG. Não gastaremos dinheiros sem pensar. Só iremos atrás de atletas que compartilhem nossas ideias”, disse, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

O dirigente também ressaltou a intenção do clube em melhorar sua estrutura: “Nossa prioridade é ter um centro de treinamentos melhor. Também queremos uma categoria de base que nos ajude a desenvolver o novo Messi. E pretendemos ficar no Parc des Princes, que representa a nossa história”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo