França

Pastore assina com o PSG e oficializa transferência

O meia Javier Pastore oficializou neste sábado sua transferência do Palermo para o PSG. O jogador assinou contrato por cinco anos com o clube francês.

O argentino foi comprado do Palermo por € 42 milhões, em negócio fechado na semana passada e anunciada pelo presidente do clube da Sicília, Maurizio Zamparini.

“Eu escolhi o PSG em vez do Chelsea porque eu precisava de um time que se encaixasse nas minhas características”, explicou o argentino.

“Eu sabia que eu precisaria jogar regularmente para o meu desenvolvimento, então eu teria mais chance disso acontecer em Paris”, contou ainda o jogador.

Segundo o jornal francês L'Equipe, ele não estará disponível para jogar antes do início de setembro, uma vez que voltou de férias após a Copa América.

Pastore escolheu usar a camisa 27 e esatrá nas tribunas do jogo desta noite contra o Lorient, pela abertura do Campeonato Francês.

O meia estará acompanhado pelo diretor geral e ex-treinador da Internazionale, Leonardo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo