Champions LeagueFrança

Para André Ayew, má fase torna a Inter dependente da LC

A má fase da Internazionale nas últimas rodadas do Campeonato Italiano deixa o atacante André Ayew em alerta para o confronto na Liga dos Campeões. Para o atacante do Olympique de Marseille, os nerazzurri deverão vir ainda mais empenhados para o jogo de ida das oitavas de final, que acontece nesta quarta-feira, na França.

“A Inter é um grande time. Como eles não estão bem na Serie A, eles dependem bastante do desempenho na Liga dos Campeões. Tentarão ir o mais longe possível e têm jogadores experientes para isso”, declarou.

Ayew aproveitou também para elogiar as qualidades do Olympique: “Nós temos jogadores ambiciosos. Queremos avançar o máximo possível em todas as competições que disputamos. Temos uma grande força de trabalho. Continuamos dinâmicos e cheios de determinação. Ainda assim, será um jogo bastante complicado”.

O Olympique de Marseille segue na disputa pelo título de quatro competições diferentes. O time aparece na quarta posição na Ligue 1, enquanto aparece nas quartas de final da Copa da França e na decisão da Copa da Liga. Já a Inter, além da Champions, só disputa a Serie A, na qual ocupa o sétimo lugar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo