FrançaLigue 1

Papin: “Ibrahimovic me lembra Van Basten”

O ex-atacante francês, Jean Pierre Papin, declarou em entrevista nesta terça-feira que acredita que Zlatan Ibrahimovic pode fazer mais de 30 gols na Ligue 1 em 2012/13.

“É impossível prever quantos gols ele fará. Há sempre alguns jogos sem gols, ou com lesões e suspensões. Será difícil manter o atual ritmo”, disse Papin, que não poupou elogios ao sueco.

“Ele me lembra Marco Van Basten, tem o mesmo estilo de jogo, mas com maior presença física. Além disso, é cercado por um grande time. Pode passar dos 30 gols, mas chegar ao recorde da Ligue 1 é muito difícil”, opinou, lembrando a marca de 44 atingida por Josip Sklobar em 1989/90. Papin também aproveitou para valorizar a si próprio como jogador.

“Não invejo Ibrahimovic, porque eu tinha as características dele. É raro ver um atacante com a aparência física dele se mover tão bem em frente ao gol. Gosto dessa combinação de força e categoria”.

Ibrahimovic é o atual artilheiro da Ligue 1 com seis gols marcados em cinco partidas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.