França

Olympique dá novo fiasco na Ligue 1

Se na Liga dos Campeões o Olympique de Marselha estreou bem na fase de grupos, o time voltou à rotina de tropeços na Ligue 1. Neste sábado, na abertura da nona rodada do campeonato francês, o OM visitou o Auxerre e voltou com uma derrota por 2 a 0 nas costas.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 20 minutos, após uma cobrança de escanteio, Pedretti tocou para Niculae bater firme de direita, em uma falha na marcação da defesa marselhesa. O AJA definiu o placar cinco minutos mais tarde. Lejeune cruzou da esquerda e novamente Niculae apareceu para concluir com precisão.

Sem Nasri, que ficou de fora do jogo devido a uma sinusite, o OM teve pouca qualidade na armação e praticamente não incomodou o rival. Nem mesmo a expulsão de Lejeune no segundo tempo motivou os visitantes a buscar pelo menos diminuir o placar.

Com o triunfo, o Auxerre chegou aos nove pontos e ocupa provisoriamente a 15ª posição. O Olympique segue com sete, em 16º, mas pode cair ainda mais de acordo com os resultados dos outros jogos do fim de semana.

Veja a classificação do Campeonato Francês.

Confira os demais jogos da nona rodada da Ligue 1:

Sábado, 22/setembro
Caen x Metz
Nancy x Lorient
Valenciennes x Monaco
Strasbourg x Le Mans
Nice x Saint-Etienne
Toulouse x Lens

Domingo, 23/setembro
Paris Saint-Germain x Bordeaux
Rennes x Sochaux
Lyon x Lille

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo