França

O PSG levou seu maior reforço ao clássico: Goku virou um mosaico genial no Parc des Princes

A atmosfera no Parc des Princes renasce. Os ultras do Paris Saint-Germain haviam sido banidos no início da década, após seguidos episódios de violência e racismo. No entanto, por incentivo dos donos do clube, os torcedores voltaram a se organizar desde setembro de 2016. Não os mesmos indivíduos violentos, mas os fanáticos que se reúnem em um coletivo e ajudam a criar um ambiente fervilhante nas arquibancadas. Durante os últimos meses, foram diversas mostras de paixão, com bonitas festas que se distanciam das acusações sobre a artificialidade do clube. E neste domingo, antes do clássico contra o Olympique de Marseille, os parisienses criaram um de seus maiores espetáculos. Levaram bandeiras e sinalizadores, também cantavam. Mas nada supera o mosaico sensacional, com uma imagem gigantesca de Goku Super Saiyajin, com as esferas do dragão representando cada um dos títulos nacionais do clube.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!