França

Nice elimina Lyon e Lille avança na Copa da França

O Lyon foi mais um famoso clube francês a ficar pelo caminho na Copa da França. Neste domingo, que marcou o encerramento da fase de 16-avos de final da competição, a equipe lionesa foi eliminada por 1 a 0 pelo Nice.

Após empate sem gols no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. E, nela, os Aiglons fizeram o gol da vitória. Aos seis minutos da primeira parte, Anthony Mounier cobrou escanteio, Nemanja Pejcinovic desviou, e François Clerc, ex-jogador do próprio Lyon, colocou nas redes.

Já o Lille não teve problemas. O atual líder da Ligue 1 venceu o Wasquehal, da quinta divisão, por 1 a 0. O gol saiu ainda no primeiro tempo: aos 40 minutos, pela esquerda, Ludovic Obraniak cobrou falta mandando a bola para a área, e Túlio de Melo cabeceou sem chances para o goleiro Claude Géré.

Já o Paris Saint-Germain teve mais dificuldades. Fora de casa, o time parisiense eliminou o Agen, da quinta divisão, por 3 a 2.

Confira os jogos dos 16-avos de final da Copa da França

Vaulx-en-Velin 0x2 Rennes
Sedan 0x1 Metz
Agen 2×3 Paris Saint-Germain
Lille 1×0 Wasquehal
Nice 1×0 Lyon

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo