França

Neymar e Mbappé mostraram um bom entrosamento também na entrevista em conjunto: “É mais fácil jogar com amigos”

PSG divulgou uma conversa com os seus dois astros realizada durante a temporada passada

O Paris Saint-Germain atravessa um mercado de transferências bastante badalado. Não poderia ser diferente, com um pacote de reforços que inclui Sergio Ramos, Gianluigi Donnarumma, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi. O potencial dos parisienses aumenta bastante, enquanto Mauricio Pochettino teve seu contrato ampliado para seguir ainda mais confiante rumo à sua primeira temporada completa no Parc des Princes. Os maiores astros da companhia, de qualquer maneira, são Kylian Mbappé e Neymar. E se a permanência do francês ainda é uma questão, o clube salientou o entrosamento com o brasileiro nesta quinta.

Em suas redes sociais, o PSG divulgou trechos de uma entrevista realizada em conjunto com Neymar e Mbappé no fim da temporada passada. Se a combinação de ambos é essencial ao sucesso dos parisienses dentro de campo, diante das câmeras os dois astros também se mostraram bem afiados. Os craques se elogiaram, falaram sobre as afinidades e ressaltaram como se complementam. Destacaram como o respeito na cena europeia foi a maior conquista de ambos até o momento no clube e botaram a Champions como um sonho em comum. Resta saber até quando seguirão juntos para tal feito.

Abaixo, o vídeo divulgado pelo PSG, com legendas em português nas falas de Mbappé:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo