França

Nenê espera repetir boa atuação contra Arles

O próximo adversário do Paris Saint-Germain é o Arles no sábado pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. No primeiro turno, o PSG venceu por 4 a 0, sendo que Nenê fez dois gols e uma assistência nessa partida. O brasileiro afirmou que espera repetir a atuação no fim de semana.

“Trata-se de outro jogo, mas espero que a história possa se repetir. Independente de quem venha a marcar, o mais importante será o resultado positivo”, disse Nenê, que é o vice-artilheiro do Campeonato Francês com 13 gols em 19 jogos. ”Sempre entro em campo para fazer o meu melhor e ajudar o time de qualquer maneira.”

Sobre o fato de enfrentar o lanterna da Ligue 1 que conquistou 8 pontos em 20 jogos, o meia-atacante disse: “Respeitamos o adversário que vive um momento ruim, mas para alcançar nosso objetivo só a vitória nos interessa. Portanto vamos com tudo para voltarmos vitoriosos e seguir colocando pressão no primeiro colocado”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo