França

Nenê espera confronto equilibrado contra o Rennes

O encontro do vice-líder Paris Saint-Germain com o quarto colocado Rennes é uma das partidas mais importantes da 22ª rodada do Campeonato Francês. O jogo será disputado neste sábado no Estádio Route-de-Lorient, na cidade de Rennes, e para o meia-atacante Nenê o confronto será muito equilibrado.

Artilheiro do PSG na temporada com 18 gols, 13 deles assinalados na Ligue 1, Nenê espera por um jogo difícil. “São duas equipes que fazem grandes campanhas e vão lutar pela vitória para ficarem mais próximas do Lille. Mesmo jogando na casa do Rennes, nosso pensamento é de voltar para Paris com os três pontos”, garante.

O PSG inicia a rodada com 37 pontos, quatro atrás do Lille, que no domingo visita o Auxerre. O Rennes tem 34, mesma pontuação do Lyon, mas ocupando o quarto lugar por estar em desvantagem nos critérios de desempate.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo