França

Nenê diz que PSG tem responsabilidade maior na Copa da França

O Paris Saint-Germain disputa neste sábado seu primeiro jogo oficial em 2011. O adversário será o Lens, no Parc des Princes, em confronto único pelos 32-avos de final da Copa da França. Para o meia Nenê, a equipe tem mais responsabilidade no confronto.

“O PSG é o atual campeão e, por isso, sua responsabilidade é muito grande para defender o título conquistado no ano passado. Jogando em casa, temos que nos impor e lutar pela classificação”, disse o jogador, lembrando-se da última conquista da equipe.

Durante a semana o o elenco do PSG treinou no Marrocos, fazendo uma curta inter-temporada. A equipe disputou um amistoso com o Wydad Casablanca, que terminou empatado em 1 a 1.

“Nos reapresentamos na segunda-feira e passamos os últimos cinco dias fazendo uma espécie de inter-temporada na cidade de Marrakech. O trabalho foi importante para que o grupo readquirisse o condicionamento físico e técnico após os cerca de 10 dias de folga durante o Natal e o Ano Novo”, finalizou Nenê.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo