França

Nancy arranca empate fora de casa com Toulouse

Em jogo atrasado da sexta rodada da Ligue 1, o Nancy arrancou um empate por 1 a 1 com o Toulouse fora de casa nesta quarta-feira. O resultado manteve o TFC ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o ASNL perdeu a chance de se aproximar um pouco mais do líder Lyon.

O Toulouse saiu na frente saiu aos 18 minutos de jogo. Mansaré lançou Elmander que, em posição legal, saiu na cara de Bracigliano. O sueco fintou o goleiro e tocou para as redes.

O TFC atuou com um homem a menos durante praticamente todo o segundo tempo. Desatento, o goleiro Douchez perdeu a bola para Fortuné, puxou o adversário pela camisa na entrada da área e recebeu o cartão vermelho. O reserva Riou entrou no lugar de Bergougnoux.

Os Violetas até tentaram segurar a pressão do Nancy, mas caíram nos instantes finais. Aos 45, em falha da defesa do TFC, Malonga recuperou a bola e bateu sem chances de defesa para Riou.

Com o triunfo, o Toulouse foi a 18 pontos, em 17°. O Nancy segue com 32, quatro a menos do que os lioneses.

Veja a tabela do Campeonato Francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo