Marseille vence e assume vice-liderança provisória
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F02%2Fimg_13221_lucho-gonzalez-fez-um-dos-gols-da-vitoria-por-2-a-1.jpg)
O Olympique de Marseille ganhou, em casa, do Saint-Étienne por 2 a 1 neste sábado em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o time de Marseille alcançou os 42 pontos, assumindo provisoriamente o segundo lugar na classificação da Ligue 1. Já o Saint-Étienne tem 35 pontos e está em sexto lugar, momentaneamente.
Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Lucho González abriu o placar para os donos da casa aos 23 minutos. Loic Rémy aumentou o marcador onze minutos depois. Christophe Landrin diminuiu 49 da segunda etapa.
O Olympique de Marseille recebe, na próxima quarta-feira, Manchester United pelo jogo de ida das oitavas de final na Liga dos Campeões.
Confira todos os jogos da 24ª rodada do Campeonato Francês:
Sexta-feira, 18/fevereiro
Lyon 4×0 Nancy
Sábado, 19/fevereiro
Auxerre 1×1 Arles-Avignon
Caen 2×2 Valenciennes
Lens 2×3 Sochaux
Olympique de Marseille 2×1 Saint-Étienne
Brest 2×0 Monaco
Lorient x Bordeaux
Domingo, 20/fevereiro
Nice x Paris Saint-Germain
Montpellier x Lille
Toulouse x Rennes
Veja as próximas partidas e a classificação do Campeonato Francês.